Captura de Tela 2016-04-11 às 00.45.31

Mano Brown:

Quem quer o impeachment não está preocupado com o país

Rapper do Racionais MC´s afirmou que políticos querem substituir quem está no poder, mas não estão preocupados com o Brasil

da agência PT, em 09.04.2016

 

Em entrevista à Radio Band News, o rapper Mano Brown afirmou que a oposição e aqueles que querem derrubar o governo da presidenta Dilma Rousseff querem apenas trocar o comando, mas não estão verdadeiramente preocupados com os problemas do país.

“O triste é ver que eles não estão preocupados com Brasil. Eles estão preocupados em substituir quem está no poder”, afirmou o músico, da banda Racionais MC´s, um dos maiores sucessos do rap nacional.

Mano Brown afirmou que o começo do governo do ex-presidente Lula foi brilhante. “A ideia do Bolsa Família tirou o Brasil de uma condição e levou para outra”, afirmou. Nessa época, diz ele, as pessoas se encheram de um orgulho de ser brasileiro. “Quando o Brasil pagou a dívida do FMI. Quando teve uma crise mundial e o Brasil passou por ela”, diz ele.

Mas, segundo o músico, essa estratégia foi sabotada por quem se sentiu prejudicado pelas novas divisões sociais mais igualitárias possibilitadas pelo governo Lula. “Nas novas divisões o dinheiro teve que ser repartido por pessoas que antes não comiam, não vestiam, não tinham vontade de viver mais”, afirmou o artista.

“Tem gente que vivia melhor antes. Vivia do privilégio e não da Justiça. E  milhões de pessoas que viviam abaixo da Justiça, abaixo da humanidade”, afirmou Brown.

http://www.viomundo.com.br/denuncias/mano-brown-eles-estao-preocupados-em-substituir-quem-esta-no-poder.html

Anúncios