celina

Celina Leão em companhia de Cristovão Buarque, e de Sérgio Moro;

celinatemer

Celina Leão e Michel Temer

Golpista de primeira hora e “temerista” escancarada à estratosfera, a deputada distrital Celina Leão encarna à perfeição a face, os modos e a vulgaridade travestida da elegância superior “de Miami” tão ao gosto da classe-média branca ignorante e racista brasileira. Acostumada aos holofotes e aos brilharecos provincianos a deputada agora brilha como nunca… nas páginas policiais. É reconfortante saber que, a despeito das verdades cristalizadas, vez por outra podemos saborear a queda destas figuras tão nefastas à sociedade e à história brasileira. Que tal destino se apresente a tantas outras que, como ela, chafurdam diuturnamente na lama dos antiéticos e imorais, enquanto se borrifam de perfume francês made in Miami. 

-Baltazar Ramos

Resultado de imagem para celina leão
Justiça afasta Celina da presidência e
determina buscas na Câmara Legislativa
CB.Poder

Policiais civis e promotores de Justiça deflagraram nesta manhã (23) a Operação Dracon, de busca e apreensão no gabinete da Presidência da Câmara Legislativa e dos membros da Mesa Diretora.

Também estão sendo realizadas buscas nas casas da presidente da Câmara, Celina Leão (PPS), e na dos deputados que integram a Mesa.

A operação ê comandada pela Procuradoria-Geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios. O objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão, mandados de condução coercitiva e de afastamento cautelar.

São alvo de busca as seguintes pessoas:

1) Deputada Celina Leão
2) Deputado Christianno Araújo
3) Deputado Raimundo Ribeiro
4) Deputado Bispo Renato
5) Deputado Júlio César
6) Servidor da CLDF Alexandre Braga Cerqueira
7) Ex-servidor da CLDF Valério Neves Campos
8) Ex-presidente do Fundo de Saúde do DF Ricardo Cardoso dos Santos.

As medidas têm como objetivo buscar e apreender elementos de prova da prática de crimes de corrupção ativa, passiva ou concussão, envolvendo o pagamento de propina a parlamentares da CLDF, em esquema criminoso de destinação de R$ 31 milhões de reais de sobras orçamentárias da CLDF do ano de 2015 às empresas que prestam serviços à Secretaria de Saúde do DF.

Os mandados foram expedidos pelo TJDFT, que também determinou o afastamento cautelar dos Deputados Celina Leão, Christianno Araújo, Raimundo Ribeiro e Bispo Renato dos cargos da MESA DIRETORA da CLDF, mantendo, porém, o exercício das funções de Deputado Distrital.

http://blogs.correiobraziliense.com.br/cbpoder/justica-afasta-celina-da-presidencia-e-buscas-na-camara-legislativa/