override-if-required

…Seus capachos.

O jornalista Laerte Rímoli está recebendo salário da EBC, mesmo sem exercer a presidência da empresa. A remuneração varia. Em junho, ele recebeu R$ 29.757. Em agosto, R$ 21.895. Rímoli foi nomeado por Michel Temer para presidir a empresa, que controla a TV Brasil. Mas foi afastado por meio de liminar do STF (Supremo Tribunal Federal).

SALÁRIO
Ele diz que não há nada de irregular. “Eu só não receberia se fosse demitido. Fui afastado [pela liminar]. Eu era presidente, como serei daqui a pouco de novo. Eu sou a Dilma da EBC”, afirma, comparando a sua situação à da ex-presidente, que recebeu salário no período em que estava afastada do cargo, aguardando o desfecho do impeachment.

override-if-required

O jornalista Lino Bocchini publicou no Twitter que Diego Escosteguy, editor-chefe da Época, ameaçou demitir numa reunião quem de sua equipe dissesse que o golpe foi golpe.

Captura de Tela 2016-09-06 às 16.09.44

Diante da repercussão, Escosteguy foi obrigado a fazer uma série de retratações, flexões e réplicas explicando como ele é bacana.

Então tá.

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/editor-da-epoca-nega-que-tenha-mandado-vazar-quem-de-sua-equipe-ache-que-foi-golpe/captura-de-tela-2016-09-06-as-16-13-24/